terça-feira, 30 de junho de 2009

Por Debaixo dos Panos......


Tantos anos já vividos,
ainda estou aprendendo...
A fazer amor contigo...
A cada novo encontro,
sempre uma nova lição;
seus toques, beijos, carinho,
sempre uma nova emoção.
Cada vez que nos amamos,
cada vez é diferente...
cada vez que nos beijamos,
cada vez é diferente...!
Um toque por traz da orelha...
no pescoço um beijinho...
o afagar nos meus cabelos...
um chupão no meu dedinho...
Suas mãos nas minhas costas...
dão um passeio constante,
que me deixa amolecido,
onde não é importante.
Seu corpo liso, cheiroso,
fica tão escorregadio...
e quando encosta em mim,
eu fico todo dengoso...
E você, tal qual amazona,
segue a noite cavalgando,
como se eu fosse um potro selvagem,
com você me dominando.
Por fim, ambos cansados,
permanecemos deitados...
tentando recuperar,
a nossa noite de sono...
Mas, quem disse que pararam,
as nossas mãos tão sapecas,
parecem duas molecas,
procurando o prazer...
naquilo que, com certeza
Está Por baixo do pano

Um comentário:

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Desejo a você:
365 dias de felicidade
52 semanas de saúde e prosperidade
12 meses de amor e carinho
8760 horas de paz e harmonia
Que neste novo ano você tenha
2010 motivos para sorrir...
Que Deus continue te abençoando!!!
:)
Bjs ♥